Ovi Store

segunda-feira, 4 de abril de 2005

Sociopata

Volta e meia acontece-me isto: Perco a paciência para as pessoas...

Não é por mal. Somente deixo de ter pachorra para aturar faltas de educação, parcos conhecimentos gerais e comportamentos anti-sociais. Aquilo a que chamo o "monguismo"...

É que mesmo no auge da minha sociopatia não consigo deixar de me reger pelas regras mínimas de educação. Pelos vistos não é comportamento geral...

E o comportamento geral exaspera-me. Resultado: torno-me mais brusco, menos afável e paciente. Em todas as situações.

Nestas alturas não me apetece conhecer pessoas novas. Por muito interessantes que sejam (e por vezes são-no) não me dizem nada. E o que dizem não é muito positivo.

São as alturas em que tendo a fechar-me no meu casulo. Tirando os meus amigos e família não me apetece estar com mais ninguém...

É pena... Especialmente para mim...

1 comentário:

JPN disse...

enquanto te apetecer estar com os teus amigos...a saborear esse rio que tens aí debaixo do nariz, mestre da picanha...