Ovi Store

terça-feira, 17 de abril de 2007

Boa onda

Este fim de semana fui pela primeira vez sozinho para dentro de água... Com uma prancha, entenda-se...

Depois de várias aulas de surf, na Alfarroba Surf School (que recomendo vivamente), optei pelo Bodyboard e, aproveitando uma magnífica prenda de anos, lá me resolvi a tentar a minha sorte nas (boas) ondas da Costa da Caparica.

Apesar de ser altamente maçarico, de não ter feito nada de jeito, lá consegui passar a rebentação! Para quem anda nestas paragens isto é banal. Para mim não é e fiquei muito feliz com o feito. Que é para continuar!

No meio disto tudo, devo esta minha nova "paixão" à Flor do meu jardim (pela insistência e, sobretudo pelas prendas que me "obrigaram" a tirar a assentadeira do sofá e ir em frente), ao Francisco Rivoti (da Alfarroba, pelos conselhos e ensinamentos mas, sobretudo por me ter "contagiado"com o "bicho") e ao Miguel Costa (pela inspiração e exemplo).

E assim nasceu, ou melhor, se concretizou uma paixão...

Sem comentários: