Ovi Store

terça-feira, 17 de abril de 2007

Vou, vou, fui...

Para quem leu uma breve no Expresso a anunciar uma mudança de cadeiras (de uma agência para outra) fique desde já a saber que a dita breve está desactualizada...

Sim. A experiência foi positiva (sobretudo porque me obrigou a rever a minha "posição" no mercado), mas foi curta.

Não me revi, nem conseguiria fazê-lo na forma de "estar" deste meu novo projecto. E, assim, só restavam duas opções: Ou eu mudava, ou mudava a agência. Como achei injusto fazer qualquer uma das duas opções (porque não me apetece mudar convicções - as minhas ou as de outros) optei pela terceira via: Sair...

E fi-lo antes que a coisa pudesse assumir proporções complicadas quer para mim, quer para a agência.

E agora? Bom... Agora há um mundo de possibilidades. Umas mais desafiantes que outras, umas mais seguras, outras menos.

Mas virar uma página tem sempre escondida este tipo de emoções. "O que é que se irá encontrar no outro lado?". Ainda não sei responder a esta questão. Espero vir a responder brevemente de uma forma clara e simples: "Concretização, gosto e felicidade".

E isso, neste projecto, seria uma miragem, pela qual não me apetecia esperar...

Sem comentários: