Ovi Store

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Música ao vivo

Gosto de ouvir música ao vivo. A sério que gosto. Desde que o repertório esteja dentro dos meus gostos musicais, e os músicos saibam o que estão a fazer, dá-me muito gozo estar num bar a ouvir música ao vivo.

Mas nos restaurantes? O que é que dá a uma pessoa para pôr música ao vivo num restaurante?

A idéia de ter que interromper uma garfada só para bater algumas palmas de circunstância (normalmente não gostei do que acabei de ouvir) porque não quero deixar o(s) músico(s) constrangidos, deixa-me louco...

Amigos: Eu vou ao restaurante para comer. Saborear a comida. E de preferência para conversar com quem está comigo. Deixem-me os ouvidos em paz.

2 comentários:

crabbyblue disse...

Ao menos a música para quando ergues a tua Boémia?...

Telmo Carrapa disse...

Se não estiver a mastigar enquanto ergo a minha Boémia, Abadia, Stout, Green, Tango, Sagres ou Super Bock (que isto de referir marcas sem ser pago tem que ser de forma abrangente e democrática...), até pode ser.
É que é preciso ter cuidado para não encher a pessoa à frente com restos do cozido à portuguesa...